logo

6/10/2014 19:26

Marquinhos agradece confiança do treinador e anseia por regularidade

Marquinhos agradece confiança do treinador e anseia por regularidade
Foto: Gualter Naves/Light Press

Com a lesão de Ricardo Goulart, uma vaga se abriu no time titular do Maior de Minas. Marquinhos foi o escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo contra o Internacional e aproveitou muito bem a oportunidade, sendo o autor do segundo gol da vitória celeste diante dos gaúchos, por 2 a 1. O atleta se mostrou muito contente pela confiança que tem recebido do treinador e de toda a equipe celeste.

"Fico muito feliz. Isso a gente vem conquistando no dia a dia, empenhando nos treinamentos. Fico contente pela oportunidade que o treinador está me dando e por eu ter feito o gol, mas o mais importante foi a vitória. A equipe toda esta de parabéns, se não fosse os meus companheiros, eu não teria feito nada em campo", avaliou Marquinhos.

O atacante também falou sobre o próximo adversário do Cruzeiro, o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 34 ressaltou a qualidade do time paulista e pediu atenção ao elenco estrelado para que, juntos, possam alcançar mais uma vitória no Gigante da Pampulha, a 12ª em 13 jogos disputados neste ano, pelo Brasielirão.

"O Corinthians é uma equipe difícil de se vencer, tem um elenco de qualidade, com vários jogadores que podem surpreender. Temos que tomar cuidado e fazer nosso jogo, com tranquilidade. Não podemos vacilar jogando em casa e espero que, com o apoio da nossa torcida, possamos conquistar mais três pontos", observou.

O jogador estrelado ainda comentou sobre o fato de ter optado se transferir para o Maior de Minas. Segundo ele, houve proposta de outra clube, mas o atacante fez questão de escolher o manto azul como o seu novo uniforme. O atleta, que chegou ao Clube em junho deste ano, disse que está muito feliz com o seu atual momento e confiante no seu talento, superando a desconfiança que alguns tinham quando este foi contratado.

"Tive proposta para ir para outro time e falei que não queria ir, porque queria vir para o Cruzeiro. Muitos falaram que eu não iria jogar aqui, mas falei que acreditava no meu potencial. No momento que cheguei, poucos acreditavam em mim. Mas agora estou muito feliz por estar nessa equipe e espero crescer ainda mais", concluiu.

1632 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro