6/10/2014 16:20
Willian fala do jogo de sábado e convoca a torcida celeste para quarta
A vitória do líder do Campeonato Brasileiro sobre o Internacional ainda rende assunto na Toca da Raposa II. Willian, que fez uma bela partida no último sábado, falou sobre o pênalti desperdiçado no jogo e enfatizou o resultado final, que é o mais importante para o Cruzeiro.
“Era eu ou o Lucas os escolhidos para bater o pênalti, dentro do jogo nos conversamos e decidimos que deveria ser eu. Não fui feliz, não era para pegar daquela forma, mas enfim, acontece, agora é erguer a cabeça, continuar trabalhando que quarta-feira tem mais”, disse o camisa 25.
O jogador destacou a mobilidade que o time demonstrou na primeira etapa da partida, anulando os gaúchos e criando boas oportunidades de gol, praticamente definindo o placar. Willian também elogiou o comportamento da torcida que, mais uma vez, jogou junto com a equipe estrelada.
“Todo mundo sabe da qualidade do time do Internacional, impomos um ritmo forte, principalmente no primeiro tempo, conseguimos marcar e fazer jogadas de gol, esse é o espírito que precisamos ter dentro do Mineirão, ainda mais com o apoio da nossa torcida, que foi fundamental” opinou.
Sobre a vantagem na tabela de classificação, o atacante celeste deixa a comemoração para a torcida e pede que a mesma compareça na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O adversário desta vez é o Corinthians, sexto colocado na competição e que briga para entrar no G-4.
“Sempre estamos com os pés no chão, é isso que mantém o Cruzeiro forte, sustentando a humildade e sabendo que não acabou o campeonato. Temos muitos jogos, mas vale também o torcedor ficar nessa euforia, contamos com o apoio deles na próxima quarta-feira, para um jogo importantíssimo contra uma equipe muito forte. Espero que possamos fazer um bom jogo e conseguir mais uma vitória” completou.
2355 visitas - Fonte: Site Oficial