logo

4/10/2014 21:30

Marcelo Oliveira diz que histórico com Dida fez Cruzeiro mudar batedor no pênalti

Marcelo Oliveira diz que histórico com Dida fez Cruzeiro mudar batedor no pênalti
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O jogo estava 2 a 0 para o Cruzeiro contra o Inter, quando Willian teve a chance de praticamente sacramentar o jogo em cobrança de pênalti. O atacante, porém, isolou a cobrança, mas a vitória veio no final por 2 a 1. Passado o susto, o técnico Marcelo Oliveira explicou que estava "tudo planejado" sobre quem iria para a cobrança. O principal motivo para escolher o batedor foi o goleiro Dida.

"É tudo planejado. Normalmente, temos o Marcelo Moreno, o Éverton Ribeiro, e o Dagoberto, que é nosso melhor batedor quando está em campo.Tanto Lucas Silva, quanto o Willian tiveram o melhor aproveitamento nos treinamentos da semana. Eu imaginei, porque o Éverton já tinha perdido um pênalti com o Dida, ano passado, quando o Dida estava no Grêmio. Ele vai para a cobrança olhando o goleiro, e o Dida é um goleiro que não se mexe. Já o Marcelo Moreno treinou muito tempo com o Dida no Grêmio", disse.

Dagoberto estava no banco de reservas, e, por conta do histórico de Moreno e Éverton Ribeiro com Dida, Willian foi para a bola e perdeu.

"O Willian, normalmente, bate muito forte no canto e tem um dos melhores aproveitamentos, mas aconteceu uma infelicidade, não tem problema, vamos seguir. Eu treino pênaltis todos os dias, e, às vezes, acontece uma infelicidade", explicou o treinador.

1563 visitas - Fonte: Espn




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro