4/10/2014 21:15
Marcelo Oliveira exalta vantagem, mas diz: 'Futebol não permite conforto'
Treinador do Cruzeiro celebra diferença de nove pontos para o segundo colocado do torneio
Marcelo Oliveira celebrou triunfo sobre o Inter (Foto: Gil Leonardi)
Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional, neste sábado, no Mineirão, o Cruzeiro abriu nove pontos de vantagem para o adversário, que é vice-líder do Campeonato Brasileiro. A diferença para o segundo colocado é fator que anima Marcelo Oliveira. O técnico acredita que a distância entre as duas equipes é sinal de que o time colhe os frutos de seu trabalho.
– Representa que o trabalho está no caminho certo. Tudo isso foi conquistado com muita luta, sacrifício, união e entrega. Mas não podemos nos sentir confortáveis. O futebol não permite zona de conforto. Temos que fazer um bom descanso para quarta-feira para uma nova final. Se possível, queremos esse público nos presenciando – disse o comandante, que acrescentou:
– É uma diferença expressiva, importante e não definitiva, mas que nos dá muita tranquilidade para a sequência.
Após a partida deste domingo, o treinador deixou o gramado do Gigante da Pampulha vibrando bastante, tal como os torcedores. A sinergia com os cruzeirenses é fator exaltado por ele na entrevista pós-partida.
– É muito mais da torcida para dentro. Quando o time luta, o torcedor reconhece e vai junto. O final do jogo estava dramático. Seria triste se perdêssemos ou empatássemos esse jogo. é aquela vibração de quem trabalhou junto com todos – concluiu.
1566 visitas - Fonte: Lance Net!