3/10/2014 13:17
Marcelo Moreno aguarda resposta da Federação Boliviana: 'Está difícil conseguir liberação'
Atacante solicitou dispensa de jogos contra equipe sub-21 do Brasil e Chile
Atacante Marcelo Moreno ainda aguarda uma resposta da Federação Boliviana que confirme sua liberação
Com o intuito de não desfalcar o Cruzeiro na briga pelo título nacional, Marcelo Moreno pediu dispensa de amistosos da Seleção Boliviana contra a Seleção Olímpica do Brasil e o Chile. Porém, o atacante do Cruzeiro ainda aguarda uma resposta da Federação Boliviana que confirme sua liberação.
“Está difícil conseguir a liberação, mas tomara que a Federação Boliviana me entenda. Já pedi liberação diversas vezes. Eles terão reunião e, em breve, darão uma posição para mim”, afirmou o camisa 18, artilheiro do Brasileirão ao lado de Henrique, do Palmeiras.
Anteriormente, a Federação Boliviana não foi um obstáculo. Em agosto, Moreno foi dispensado de amistosos contra Equador e México, que seriam disputados nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.
Caso a Federação Boliviana de Futebol (FBF) não aceite a dispensa, Moreno será desfalque para o Cruzeiro diante do Flamengo, em 12 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. É possível ainda que o camisa 18 não possa defender o time celeste em outros dois jogos. Em 8 de outubro, a Raposa enfrentará o Corinthians, no Brasileirão. Já a partida de volta do confronto das quartas de final da Copa do Brasil, diante do ABC, será em 15 de outubro.
A Seleção Boliviana disputará amistosos contra a Seleção Olímpica do Brasil, no dia 11 de outubro, em Cuiabá, e diante do Chile, três dias depois, em Coquimbo-CHI.
1884 visitas - Fonte: Superesportes