3/10/2014 09:16
Fabrício lamenta lesão de Sasha e promete dedicar vitória sobre o Cruzeiro ao colega
Lateral lamentou má sorte do colega e disse que lesão injetou motivação extra
Jogador disse que elenco pretende buscar a vitória pelo meia-atacante que vinha em grande fase
A lesão do meia Eduardo Sasha entristeceu o elenco do Internacional. Jogador formado pelo clube, o jogador de 22 anos enfim conquistava a titularidade, com atuações destacadas, quando fraturou o tornozelo nesta quarta-feira, lesão que o tirará do restante da temporada. O lateral esquerdo Fabrício lamentou a má sorte do colega de equipe e afirma que sua lesão injetou uma motivação extra no elenco para buscar uma vitória sobre o líder Cruzeiro, neste sábado.
“É uma pena, pois ele estava conquistando seu espaço, vinha em uma fase excelente. Ficamos tristes, e vamos tentar buscar esses três pontos por ele, vai ser importante para ele. Temos no mínimo que buscar o resultado para dedicar a ele”, prometeu o ala, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.
O técnico Abel Braga fechou o treino desta quinta-feira, e Fabrício entrou no clima de mistério. O lateral não revelou quem trabalhou como titular, nem quem entrou na equipe no lugar de Sasha: “o Abel testou algumas peças, treinou com três ou quatro opções. Quem entrar vai ajudar, vai jogar com vontade. Se você joga só pensando em se defender, vai tomar gol”, disse Fabrício, dando a entender que a postura do Inter no Mineirão será agressiva.
Na prática, há três dúvidas em relação à escalação. Na primeira função do meio, Willians e Wellington disputam vaga. Para o lugar de Sasha, Valdívia, Alan Patrick e Jorge Henrique são opções. No ataque, podem jogar Wellington Paulista ou Rafael Moura, ou ambos. O Colorado é o vice-líder do Brasileirão, com 47 pontos, seis atrás do Cruzeiro.
1731 visitas - Fonte: Superesportes