2/10/2014 16:57
Egídio sofre edema na coxa direita e pode ser problema para o Cruzeiro no Brasileirão
Lateral é tratado como dúvida para a partida contra o Inter, neste sábado
Egídio ficará em observação nesta sexta
O Cruzeiro pode ter um desfalque importante para a partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O lateral-esquerdo Egídio foi diagnosticado com um edema na coxa direita. Segundo a assessoria do clube, ele ainda não está vetado, mas é dúvida para o duelo decisivo contra o Colorado.
Caso não possa jogar, Egídio será substituído por Ceará, que jogará improvisado na esquerda, já que o reserva Samudio também está no departamento médico. Outros atletas no DM são Júlio Baptista, Alisson e Tinga, além do goleiro reserva Alan.
O meia Alisson esteve em campo nesta quinta-feira, mas apenas para fazer trabalho de fisioterapia. O Cruzeiro não divulga o tempo de recuperação do jogador. Os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o ABC fizeram um treino tático em campo.
A equipe foi montada sem zagueiros e com laterais reservas – Judivan improvisado na direita e Breno Lopes na esquerda. No ataque, Marquinhos fez companhia a Goulart, Everton Ribeiro e Moreno, mas sua presença ainda não é garantida. Ele concorre vaga no ataque com Dagoberto e Willian.
O provável Cruzeiro para encarar o Inter tem Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Willian ou Dagoberto); Marcelo Moreno.
5298 visitas - Fonte: Super Esportes