2/10/2014 14:25
Torcida lota bilheterias em busca do precioso ingresso para jogo contra o Internacional
Expectativa do clube é que as entradas se esgotem ainda nesta quinta-feira
Torcida cruzeirense promete lotar o Mineirão contra o Internacional para apoiar a Raposa
Dia de comprar ingresso é tão sagrado como dia de jogo, de ir ao Mineirão.
Foi isso o que se pode perceber ontem, na venda de ingressos para a partida do Cruzeiro contra o Internacional, sábado, às 18h30. A expectativa do clube é que as entradas colocadas à venda se esgotem ainda nesta quinta-feira.
A fila começou a se formar por volta de 7h, embora as vendas começassem apenas às 11h. Uma grande fila foi organizada do lado de fora do ginásio do clube. Cerca de cem pessoas aguardavam asiosamente. A fila dobrava a esquina da Avenida Bias Fortes e quase chegava à Rua Araguari.
Cada torcedor tinha direito a quatro ingressos, e todos tinham de apresentar os documentos, carteira de identidade, de estudante ou certidão de nascimento para quem estivesse comprando. A organização da fila coube ao próprio Cruzeiro, que mantinha as pessoas do lado de fora e para chegar ao guichê eram liberados de 10 em 10.
Mas se havia essa preocupação no espaço interno de acesso às bilheterias, do lado de fora a organização da fila ficava por conta do próprio torcedor, o que gerou reclamações e manifestações de protesto pela ausência da Polícia Militar.
"Cadê a PM? Ela tinha de estar aqui. Agora não aparecem e nem vão aos jogos, um absurdo. Pela constituição, ela tem de nos dar segurança", dizia o contador Ivanildo Gomes de Alvarenga, de 40 anos.
2055 visitas - Fonte: Super Esportes