logo

24/9/2014 19:30

Dunga vê Ganso abaixo de cruzeirenses e sinaliza retorno de Kaká à seleção

Dunga vê Ganso abaixo de cruzeirenses e sinaliza retorno de Kaká à seleção
Ganso ainda não está em condições de voltar à seleção, de acordo com Dunga

O técnico Dunga frustrou novamente as expectativas do meia Paulo Henrique Ganso em relação à seleção brasileira. Nesta terça-feira, em entrevista ao canal "Fox Sports", o treinador do Brasil criticou o desempenho recente do meia são-paulino, que não foi incluído na última lista, para os amistosos contra Argentina e Japão, em outubro.

"Tem que ter um rendimento constante. No momento, acho que o Everton Ribeiro e o Ricardo Goulart estão há dois anos tendo bom rendimento no Brasileirão. Vai depender muito de gosto, qualidade, comparação. Mas tem que manter uma coerência, eles estão tendo bom rendimento há dois anos. Os demais vão ter que esperar", disse.

Em contrapartida, o treinador abriu as portas da seleção para outro são-paulino, que foi um dos homens de confiança de Dunga na Copa do Mundo de 2010: Kaká.

"Pelo o que tenho visto nos jogos do São Paulo, ele (Kaká) está voltando em uma outra posição. Hoje, ele é um jogador que vem organizar o time e volta pra recompor a marcação. Antes, ele era um jogador do pique, da arrancada. Hoje, ele é mais participativo na armação. Sem dúvida, se continuar nesse rendimento, nessa constante, pela experiência, pela conduta, vai ajudar a seleção brasileira", disse.

O Brasil enfrenta a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no próximo dia 11, em Pequim (China), no estádio Ninho do Pássaro. Três dias depois, a seleção joga contra o Japão em Singapura.

1359 visitas - Fonte: Espn




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro