logo

21/9/2014 18:39

Atuações: Carlos é o herói e ofusca boa partida de Éverton Ribeiro

Zagueiros da Raposa vão mal nas poucas investidas do Galo, que sai com a vitória no clássico. Alisson e Dátolo são outros destaques do confronto

Atuações: Carlos é o herói e ofusca boa partida de Éverton Ribeiro
FÁBIO - GOLEIRO
Sem culpa nos gols. Também não precisou fazer outras defesas.
Nota: 5,5

MAYKE - LATERAL-DIREITO
Apareceu muito na frente, como sempre, criando dificuldades para Emerson Conceição. No entanto, não foi tão preciso nos passes e cruzamentos. No primeiro gol do Galo, deixou espaços para Emerson Conceição, recuando para área, e saiu da marcação de Carlos, deixando o atacante livre para finalizar.
Nota:5,5

DEDÉ - ZAGUEIRO
Muito perigoso nas bolas aéreas ofensivas e bem nos desarmes. No segundo gol do Atlético, não conseguiu acompanhar Diego Tardelli. Sem tirar o mérito do passe de Dátolo, poderia ter evitado a finalização com um melhor posicionamento no lance. No terceiro, largou Carlos sozinho, que cabeceou livre.
Nota:4,5

LÉO - ZAGUEIRO
Perdeu na cabeça para Luan, que é muito mais baixo, no primeiro gol. No segundo, se perdeu na movimentação de Dátolo e não conseguiu impedir o passe para Tardelli.
Nota:4,0

EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Deu muitos espaços na defesa. Foi muito à frente, sem conseguir ser perigoso. Pelo seu lado saíram o segundo e terceiro gols do Galo.
Nota:5,0

HENRIQUE - VOLANTE
Teve muito trabalho com Diego Tardelli, principalmente. Foi bem nos desarmes e nas roubadas de bola. Empurrou o Galo para a defesa com seu posicionamento, junto com Lucas Silva.
Nota: 6,5

LUCAS SILVA - VOLANTE
Novamente foi o jogador que mais buscou o jogo, que fez a bola rodar de um lado para o outro. Muito preciso nos passes. Apareceu com frequência na intermediária no Atlético. No entanto, deu alguns espaços nos momentos decisivos.
Nota: 6,0

ÉVERTON RIBEIRO - MEIA
Muita movimentação, caindo pelos lados do campo. Bem nos passes, distribuiu o jogo, deu a tônica e a velocidade da partida, sempre tentando romper a defesa do Galo com enfiadas de bola. Fez uma grande jogada no gol de Ricardo Goulart. Deu o cruzamento para Marcelo Moreno, que ajeitou para Alisson marcar o segundo gol. Cansou no fim do jogo.
Nota: 8,0

WILLIAN - ATACANTE
Entrou no lugar Éverton Ribeiro e não teve tempo para mostrar muita coisa.
Sem nota

RICARDO GOULART - MEIA
Foi bem marcado pelo meio-campo do Atlético. Porém, sempre perigoso, aproveitou os descuidos para ser perigoso. E, foi oportunista ao marcar o primeiro gol do Cruzeiro. Fez uma linda jogada, servindo Alisson, que acertou a trave no início da segunda etapa.
Nota:7,0

ALISSON - MEIA
Mandou duas bolas na trave durante o jogo. Se movimentou bastante, dificultando a defesa do Atlético de marca-lo. Levou a melhor principalmente sobre Marcos Rocha. Fez um golaço, com ótimo posicionamento na área. Saiu após sentir a coxa.
Nota:7,5

DAGOBERTO - ATACANTE
Perdeu uma chance incrível após tabela com Borges. Não manteve o mesmo ímpeto de Alisson.
Nota: 5,0

MARCELO MORENO - ATACANTE
Sumido no primeiro tempo da partida, foi bem marcado por Leonardo Silva. No lance do segundo gol, ganhou a disputa com o zagueiro do Galo e serviu Alisson de cabeça. Perdeu uma grande chance após passe de Éverton Ribeiro, dentro da pequena área.
Nota:6,0

BORGES - ATACANTE
Mudou um pouco o jogo da Raposa, fazendo mais o pivô por baixo, com mais velocidade que Moreno. Deu um ótimo passe para Dagoberto, que perdeu boa chance.
Nota: 6,0



VICTOR - GOLEIRO
Esteve atento e seguro na partida. Nada pôde fazer nos gols do Cruzeiro. Fez algumas boas defesas, como no chute de Ricardo Goulart ainda no primeiro tempo.
Nota: 6,5

ARCOS ROCHA - LATERAL-DIREITO
Teve muita dificuldade com Alisson pelo seu setor. Deu alguns vacilos na saída de bola. Subiu um pouco de produção na segunda etapa, mas ficou devendo.
Nota: 5,5

EONARDO SILVA - ZAGUEIRO
Um vacilo logo no início do jogo, quando Alisson conseguiu finalizar na trave. Foi firme, ganhou boa parte das disputas, mas protagonizou novo vacilo por desatenção quando Éverton Ribeiro quase marcou. Ainda assim, suas falhas não resultaram em gols e o zagueiro foi o campeão em desarmes na partida.
Nota: 6,5

JEMERSON - ZAGUEIRO
Teve muito trabalho para acompanhar a movimentação do Cruzeiro dentro da área do Atlético. Ficou para trás na arrancada de Éverton Ribeiro no primeiro gol do Cruzeiro. Perdeu na cabeça para Moreno no segundo gol da Raposa.
Nota: 4,0

EMERSON CONCEIÇÃO - LATERAL-ESQUERDO
Muita dificuldade para marcar. Vinha errando muitos passes, mas participou do primeiro gol ao dar um belo cruzamento para Luan, que escorou e Carlos aproveitou. Não acompanhou Éverton Ribeiro no primeiro gol do Cruzeiro.
Nota: 5,5

DOUGLAS SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no lugar de Emerson Conceição. Ficou muito mais na defesa e preencheu o espaço por ali que o Galo estava precisando. O Cruzeiro teve muito mais dificuldades para criar por ali após a sua entrada.
Nota: 7,0

LEANDRO DONIZETE - VOLANTE
Ficou sobrecarregado, cometeu muitas faltas. Se desdobrou para marcar Ricardo Goulart e foi bem. Quando havia uma troca de posicionamento da Raposa, teve dificuldade na marcação em Alisson ou Éverton Ribeiro. Deu um cruzamento perfeito para Carlos marcar o terceiro gol.
Nota: 6,5

DÁTOLO - MEIA
Um pouco recuado, ajudou bastante na marcação. Foi o mais lúcido do meio-campo do Galo, sempre com passes que quebravam a marcação do Cruzeiro. Deu uma assistência sensacional para o gol de Tardelli.
Nota: 7,5

GUILHERME - MEIA
Iniciou a jogada do segundo gol do Galo, roubando a bola no meio, criando o contra-ataque e lançando Dátolo, que cruzou para Tardelli. Caiu de produção e pouco fez na segunda etapa.
Nota: 6,0

EDUARDO - MEIA
Afobado para dar passes. Oscilou momentos bons e ruins enquanto esteve em campo.
Nota: 6,0

DIEGO TARDELLI - MEIA
Era o jogador que mais procurava o jogo pelo Galo no primeiro tempo e foi premiado com o gol numa finalização que não era das mais fáceis. Quando apareceu foi muito perigoso.
Nota: 7,0

LUAN - ATACANTE
Ajudou muito na marcação, jogou com uma vontade enorme. Ganhou na cabeça de Léo no gol de Carlos, dando assistência para o atacante. Saiu machucado após uma disputa com Egídio no segundo tempo.
Nota: 6,5

JOSUÉ - VOLANTE
Sua entrada deu uma ótima estabilidade defensiva para a equipe. O meio-campo do Cruzeiro passou a ter mais dificuldades para conseguir avançar e criar na intermediária.
Nota: 6,5

CARLOS - ATACANTE
Apareceu nos momentos certos. Foi oportunista no primeiro gol e deu uma linda cabeçada para marcar o terceiro e decretar a vitória do Galo. Atacante vive disso: gols. Decidiu o jogo no Mineirão e saiu como herói do Atlético-MG.
Nota: 8,0

1602 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
X
Cuiaba
Cruzeiro