logo

17/9/2014 14:15

Ricardo Goulart e Everton Ribeiro estão mais uma vez na lista de Dunga

Ricardo Goulart e Everton Ribeiro estão mais uma vez na lista de Dunga
Cruzeiro/Divulgação

A excelente temporada do Maior de Minas, que venceu o Campeonato Mineiro, é líder do Brasileirão e está nas quartas de finas da Copa do Brasil, tem proporcionado um grande reconhecimento do trabalho de seus atletas. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro são provas disso e, depois de já terem participado dos dois últimos amistosos da Seleção Brasileira, nos EUA, foram chamados novamente pelo técnico Dunga para os jogos contra a Argentina e o Japão, no próximo mês.

O confronto diante da Argentina será no dia 11 de Outubro, em Pequim, na China, válido pelo Superclássico das Américas, enquanto o duelo contra o Japão acontecerá no dia 14, em Cingapura. Datas estas, que coincidirão com o acontecimento das 28ª e 29ª rodadas do Campeonato Brasileiro, quando a Raposa enfrentará o Corinthians, no dia 8, e o Flamengo, no dia 12, além do jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 15, em Natal, contra o ABC. No entanto, ainda não é certa a ausência dos atletas estrelados no confronto diante da equipe paulista.

Essa será a segunda convocação seguida dos cruzeirenses na “nova era Dunga” da Seleção Brasileira. A primeira foi nas vitórias do time pentacampeão sobre Equador e Colômbia, ambas por 1 a 0, no início deste mês. Everton Ribeiro entrou no decorrer das duas partidas e teve boas apresentações, já Ricardo Goulart foi acionado no segundo tempo perante os equatorianos, marcou presença na área e quase deixou o seu gol, que só não se concretizou devido a uma interceptação da zaga adversária.

1293 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro