logo

14/9/2014 21:43

Dedé admite erro em pênalti e revela temor em ser expulso no Morumbi

Jogador acredita que poderia ter levado o segundo cartão amarelo e sido expulso na partida

Dedé admite erro em pênalti e revela temor em ser expulso no Morumbi
Dedé lamentou derrota celeste, mas disse que time não teve postura covarde (Foto: Marcos Ribolli)

Responsável por cometer o pênalti que originou o primeiro gol do São Paulo (confira o lance no vídeo ao lado), na derrota do Cruzeiro por 2 a 0, que diminuiu a vantagem da equipe na liderança para quatro pontos em relação ao Tricolor, o zagueiro Dedé admitiu o erro no lance, mas disse que a situação poderia ser pior. Para o jogador, que foi substituído no intervalo por Marcelo Oliveira, o árbitro Leandro Pedro Vuaden poderia mostrar o segundo cartão amarelo do jogador, que seria o segundo na partida.

- Eu acho que ele (árbitro) me daria o amarelo. No primeiro amarelo, foi o primeiro lance, mas como coloquei o braço nele, ele me deu o amarelo. Ali, ele poderia ter pensado e consequentemente dado o primeiro amarelo no pênalti. Mas ai a gente não sabe. Eu pego os detalhes dos meus erros e pensar nessas coisas para sempre melhorar. A gente está no campo para acertar, mas hoje eu errei no lance que começou o bom futebol do São Paulo.

A derrota, apenas a terceira do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, diminuiu a vantagem do time celeste na ponta para quatro pontos. Mas, segundo Dedé, o resultado não desanima a equipe celeste.

- O nosso time é maduro. Jogou assim ano passado. Teve momento que perdemos a vantagem, mas continuamos. Temos que chegar em casa, mostrar nossa força, o torcedor comparecer. São dois jogos em casa e somando esses seis pontos o nosso time vai continuar muito bem na tabela.

Postura certa

Para Dedé, apesar de jogar diante do segundo colocado e fora de casa, o Cruzeiro não se acovardou na partida, mas acabou perdendo. O desafio agora é voltar a vencer. No Brasileiro, a equipe encara o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília), na quarta-feira.

- Acho que o São Paulo foi bem, nosso time não é covarde, que joga para cima, tem personalidade, é assim, a gente está a 12 jogos sem perder, uma hora acontece, a gente está jogando contra o segundo colocado.

7347 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro