logo

11/9/2014 13:17

CBF determina diminuição no número de crianças na entrada com jogadores

No Mineirão, prática já passa a valer nesta quinta-feira para o jogo entre Cruzeiro e Bahia: no máximo 22 torcedores mirins podem entrar em campo

CBF determina diminuição no número de crianças na entrada com jogadores
Criançada em campo com os times: a partir de agora, somente 22 podem entrar com os jogadores (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, apenas 22 crianças, no máximo, poderão entrar com os jogadores antes das partidas. A medida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vale para todo o Brasil e já começa a valer no jogo desta noite entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão.

Os clubves foram informados da decisão nesta quinta-feira, por meio de nota enviada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Antes da determinação, a entrada de crianças era livre. O Atlético-MG tinha cerca de 100 por jogo. O Cruzeiro já chegou a levar 200 mascotinhos. Os clubes ainda não informaram como será a feita a seleção das crianças que entrarão em cada partida, o que deve ser divulgado em breve. O procedimento é parte no novo protocolo para clubes em competições promovidas pela CBF.

1422 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro