logo

10/9/2014 21:39

Cansados, convocados do Cruzeiro estão de volta para enfrentar o Bahia

Mesmo exaustos por causa da viagem de retorno, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson não escondem vontade de jogar nesta quinta no Mineirão

Cansados, convocados do Cruzeiro estão de volta para enfrentar o Bahia
Everton Ribeiro teve boa atuação nas partidas pela seleção brasileira (Foto: Reuters)

O cansaço das longas viagens estava na cara dos atletas, mas a empolgação do retorno também. Os quatro jogadores do Cruzeiro que estavam defendendo a seleção brasileira - Lucas Silva,
Alisson, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart - desembarcaram na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e garantiram que, apesar da exaustão da viagem de retorno, estão prontos para voltar a vestir a camisa do time celeste, que lidera isoladamente o Campeonato Brasileiro, e encara o Bahia nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. Os quatro jogadores se juntam à delegação celeste e devem atuar pela rodada da competição nacional.

Goulart e Ribeiro estavam com a seleção principal nos Estados Unidos, nas vitórias sobre Colômbia e Equador, ambas por 1 a 0. O primeiro entrou apenas na vitória sobre os equatorianos, enquanto o segundo participou dos dois amistosos. Os atletas celestes tiveram suas chegadas antecipadas para poder descansar e estar na partida do Brasileiro.

- A sequência é importante para gente e nada melhor do que amanhã já conquistar mais uma vitória dentro de casa para ir empolgado contra o São Paulo. Vou ver com o Marcelo, mas se ele precisar eu estou pronto – disse o meia celeste, pronta para entrar em campo contra o Bahia.

Ricardo Goulart compartilha do pensamento do companheiro e também quer estar em campo contra os baianos.

- Estou chegando agora e vamos ver o que a comissão técnica tem planejado. Se precisar eu estou à disposição.



Lucas Silva e Alisson chegaram ao Brasil e já se dizem prontos para atuar nesta quinta-feira (Foto: Rafael Araújo)

Olho no Rio 2016

Os jovens Lucas Silva e Alisson estiveram com a seleção de base em Doha, no Catar, onde participaram de uma série de amistosos sob o comando do técnico Gallo, conseguindo duas vitórias e um empate.

Durante esse período no Oriente Médio, o lateral Fabinho deixou a seleção de base para integrar a principal, na qual substituiu Maicon, cortado por indisciplina. O fato de ter sido chamado e atuado com a camisa amarelinha deixa o volante Lucas Silva animado em sua análise sobre os amistosos.

- Foi um trabalho muito bom. Uma experiência muito boa, apesar do clima. Estava muito quente, muito abafado, e a gente sentiu um pouco, mas não interferiu totalmente. A gente conseguiu fazer um bom trabalho. O Gallo diz que aprovou no final nos jogos. Como aconteceu com o Fabinho, ele disse que vai acontecer com outros e a gente tem que estar preparado.

Já o meia Alisson destacou o fato de defender a Seleção, mas está pronto para voltar e ajudar o Cruzeiro na partida contra o Bahia.

- Desde o dia que a gente foi ficamos com um aperto no coração por ter saído do nosso clube, mas foi por um bom motivo e a realização de um grande sonho, que é servir a Seleção. Vamos focar no clube, porque temos um jogo importantíssimo contra o Bahia. Esperamos chegar lá e dar nosso melhor novamente.

1782 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro