3/9/2014 14:44
Júlio Baptista nega postura diferente contra o Santa Rita
Camisa 10 do Cruzeiro ressalta que a missão do time é vencer a segunda partida para manter o foco de conquistar, também, a Copa do Brasil em 2014
Júlio Baptista: "O pensamento é fazer um bom jogo, vencer e dar prosseguimento" (Foto: Tarcísio Badaró)
Nesta quarta-feira, diante do Santa Rita-AL, no segundo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Arapiraca, o Cruzeiro terá um novo quarteto ofensivo. Pela primeira vez, Marlone, Neilton, Willian e Júlio Baptista vão jogar juntos. Júlio será o homem que vai atuar mais adiantado, ocupando o lugar de Marcelo Moreno e vê a partida como uma chance para os que estão jogando pouco pegarem mais ritmo e se prepararem melhor.
- Vamos entrar para fazer um bom trabalho, independentemente de quem jogue. Viemos para cá para tentar continuar nosso caminho de vitórias. O pensamento é ganhar, fazer um bom jogo e dar seguimento até mesmo pro Brasileirão. Até para quem não vem jogando, pegar mais ritmo e fazer uma bela apresentação.
O Cruzeiro está encarando o jogo desta quarta com seriedade, apesar de ter vencido semana passada por 5 a 0, no Mineirão - tanto que treinou até pênaltis na atividade de terça-feira, no campo do Corinthians Alagoano, em Maceió. Júlio Baptista reafirma o respeito do Cruzeiro pelo adversário e aposta num time disposto a vencer o Santa Rita-AL novamente.
- Não tem porque ser diferente. Com qualquer time que vamos jogar, o respeito tem que ser pelos profissionais que estão do outro lado, embora a gente tenha feito um resultado amplo que nos dá tranquilidade para trabalhar. Vamos entrar com a mesma tranquilidade, respeitando o adversário, mas sabendo que temos um grande placar e podemos melhorar isto ainda mais com nosso futebol.
Santa Rita-AL e Cruzeiro se enfrentam às 19h30m (de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca. A vantagem construída no primeiro jogo permite ao Cruzeiro perder por até quatro gols de diferença e ainda assim avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
1470 visitas - Fonte: Globo Esporte