3/9/2014 13:28
Júlio Baptista prega respeito ao Santa Rita, apesar do resultado favorável
Cruzeiro/Divulgação
O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira em Arapiraca, às 19h30, contra o Santa Rita-AL. Porém o meia Júlio Baptista espera ser o titular da partida que definirá o rival do ABC-RN. A equipe potiguar eliminou o Vasco na noite passada, e aguarda o adversário das quartas de final da Copa do Brasil.
A equipe do Cruzeiro leva grande vantagem para a partida desta quarta. A Raposa venceu a primeira partida por 5 x 0 e mesmo assim treinou pênaltis para a possibilidade de empate no jogo agregado. Para Júlio Baptista, o treino foi sinal de respeito e cautela com o adversário.
“Não tem que ser diferente, o que vale é o respeito pelos profissionais que estamos enfrentando, embora tenha feito o resultado em casa, o Cruzeiro entrará com humildade e tentará o resultado positivo jogando aqui também”, disse Baptista.
O camisa 10 do Cruzeiro deverá jogar mais a frente no posto de Marcelo Moreno, que poderá ser poupado. Para Júlio Baptista, a finalidade da Raposa é fazer um bom jogo, ganhar a partida, independente de quem for escalado para honrar a camisa celeste.
“O Objetivo é fazer um bom trabalho independente de quem jogue. Viemos para Maceió com intuito de tentar continuar a nossa caminhada, o pensamento é ganhar fazendo um bom jogo. O time trabalhou forte e veio com uma equipe bem qualificada, vamos tentar o vencer a equipe da Santa Rita”, completou o meia.
1314 visitas - Fonte: Site Oficial