25/8/2014 16:39
Presidente do Santa Rita diz que local de 2º jogo com o Cruzeiro pode mudar
Sérgio Salvador avisa que confronto só vai ser em Maceió se o time não for goleado
Santa Rita já mandou jogos em Boca da Mata e Maceió nesta Copa do Brasil (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Presidente do Santa Rita, Sérgio Salvador informou que o local da segunda partida contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não está definido. A partida do dia 3 está marcada, a princípio, para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas pode mudar para Arapiraca.
- Vamos decidir essa questão apenas após o primeiro jogo, na quarta. Depende do resultado. Se sofrermos uma goleada, não vale a pena levar a partida para o Rei Pelé, que tem taxas muito caras. A torcida do Cruzeiro não é tão grande em Maceió e teríamos prejuízo. Agora, se fizermos uma bela apresentação e conquistarmos um bom resultado, é melhor jogarmos em Maceió. Caso contrário, vamos levar o confronto para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca - explicou o dirigente.
O primeiro jogo entre Cruzeiro e Santa Rita está marcada para quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nesta Copa do Brasil, o Santa Rita mandou jogos no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, contra Guarani e Potiguar, e Rei Pelé, diante do Santa Cruz.
O técnico do Leão, Eduardo Neto, encerrou as atividades em Boca da Mata antes da partida na manhã desta segunda-feira, e a viagem a Minas está marcada para esta terça-feira, às 6h.
1764 visitas - Fonte: globoesporte.com