25/8/2014 13:04
Marcelo destaca eficiência do time apesar da atuação aquém do esperado
Treinador previa dificuldades, mas esperava o Cruzeiro melhor na noite do Serra Dourada
Treinador notou Cruzeiro com dificuldades para marcar o Goiás (Foto: Francisco Stukert/LancePress!)
Apesar da vitória simples que garantiu ao Cruzeiro o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira não gostou do desempenho de seus comandados no Serra Dourada. Após o jogo, o treinador falou das dificuldades que o time encontrou para marcar o Goiás. Parte dessa dificuldades, conforme também citado pelo professor, pode ser explicada pelo campo extenso do estádio, aliado ao forte calor, que cansou demais o líder do Brasileiro.
- Foi um jogo extremamente difícil. O Cruzeiro não jogou como normalmente joga. Esboçamos algumas boas situações de toque, chegando. O Goiás jogou muito também, nós não os marcamos bem. Isto aconteceu muito pela dificuldade de jogar aqui. Não quis falar isto para os jogadores para não ampliar a situação, mas o campo é imenso e o clima dificulta. Eles estão mais acostumados. No final do jogo, nós sofremos um pouco - falou o treinador.
Com o pênalti polêmico no final do jogo, o treinador também não escapou das perguntas sobre o lance que quase tirou a vitória do Cruzeiro. Marcelo Oliveira, no entanto, preferiu não polemizar, deixando de lado a arbitragem do alagoano Francisco Carlos do Nascimento.
- Acho até que ele foi bem durante o jogo. Indicou faltas que deveria marcar, aplicou cartões. Achei que ele ficou um pouco pressionado por algumas situações que os jogadores do Goiás, no corpo a corpo, caíram. Já era a segunda jogada perto da área. Tive a mesma sensação que não houve pênalti. Através de vocês e dos jogadores que estavam lá também. Seria lamentável um erro desse no final do jogo, sem que pudéssemos ter poder de reação. Prefiro falar do jogo, que foi extremamente difícil - completou.
1233 visitas - Fonte: LanceNet!