25/8/2014 10:50
Novamente destaque no gol celeste, Fábio mantém vivo o sonho da seleção
Goleiro foi essencial na vitória celeste diante do Goiás, na noite deste último domingo
Arqueiro segue mostrando ótimo desempenho abaixo das traves (Foto: Douglas Magno/AFP)
Apesar da sorte aos 48 minutos, ao ver o pênalti batido por David ir para fora, o goleiro Fábio teve que trabalhar para ajudar o Cruzeiro a sair do Serra Dourada com a vitória por 1 a 0 diante do Goiás. Em pelos menos duas oportunidades, o camisa 1 da Raposa fez defesas difíceis e parou o ataque esmeraldino. Ao fim do jogo, o goleiro falou sobre o trabalho árduo com o objetivo de melhorar cada vez mais para, quem sabe, ser lembrado por Dunga na seleção brasileira.
- Meu pensamento é sempre melhorar. Estar dentro da Seleção vai ficar na eternidade, é uma prioridade. Lógico, trabalhando muito e me dedicando sempre. Mas a oportunidade vai aparecer na hora certa. É seguir trabalhando e esforçando. Hoje foi mais uma prova disso - falou o goleiro.
Assim como os companheiros de clube, Fábio também dedicou a vitória fora de casa ao volante Tinga, recém operado após sofrer uma fratura na fíbula e na tíbia da perna direita. Assim como o goleiro, Tinga também é um dos líderes do atual elenco estrelado.
- Deus é maravilhoso. Nos proporcionou mais uma oportunidade de sair com a vitória. Conseguimos nos manter forte na defesa e fomos abençoados. Essa vitória vale para o Tinga. Jesus te ama e vai te abençoar muito, estamos sempre orando - encerrou o goleiro.
1971 visitas - Fonte: LanceNet!