25/8/2014 07:59
Dedé chora no final da partida contra o Goiás e reclama de arbitragem
Zagueiro reclama de lance marcado contra o Cruzeiro no final da partida e diz que isso poderia ter prejudicado seu sonho de ser novamente convocado para a Seleção
Dedé deixou o gramado chorando, após a vitória sobre o Goiás (Foto: Reprodução \Sportv)
Último minuto de jogo. Dedé aposta corrida com Esquerdinha e os dois disputam a bola dentro da área. O árbitro assinala pênalti. Na cobrança, David chuta para fora e o Cruzeiro sai do Serra Dourada com a vitória por 1 a 0 e o título de simbólico de campeão do primeiro turno, garantido com duas rodadas de antecedência. No entanto, a conquista e o resultado ficaram de lado, e o zagueiro celeste deixou o campo chorando. Não eram lagrimas de emoção, mas de raiva.
- Não tem como (não chorar), no último minuto o cara (árbitro) faz isso e pode prejudicar minha carreira. Emocionado não, é raiva mesmo. Emoção é quando você faz uma coisa a favor e muitas coisas andam no decorrer até o final do caminho, mas isso aí é brincadeira. Não aceito isso.
Dedé deixou o gramado revoltado, pois não concordou com marcação do pênalti, assinalada pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento. O zagueiro do Cruzeiro alegou que não tinha feito nenhuma falta no jogo.
- Eu estava jogando o futebol, não fiz uma falta no jogo todo, chega no final, mano a mano com o cara. Chego antes, chuto a bola e ele me marca uma falta dessa. É inadmissível isso. Na moral, tem que rever muita coisa. O Cruzeiro está fazendo um jogo limpo,um time que joga bola quando está com a posse. A gente não reclama de nada, nenhum jogador vai ao árbitro pra fazer pressão.
Amarelinha em xeque
Dedé só cometeu uma falta no jogo inteiro, a penalidade marcada pelo arbitro no último minuto. O zagueiro ainda recebeu cartão amarelo. Decepcionado, o jogador do Cruzeiro falou que esse tipo de situação pode atrapalhar no seu sonho de retomar uma vaga na seleção brasileira.
- Estou sem cabeça, estou muito decepcionado com a situação. Estou muito revoltado mesmo, porque sou um cara que está tentando tudo para voltar à Seleção e isso machuca.
1920 visitas - Fonte: Globo Esporte