24/8/2014 13:39
Cruzeiro é eliminado nos pênaltis para o Criciúma depois de sair em vantagem no jogo
Atacante Gustavo, do Criciúma, já enfrentou o atual campeão brasileiro
O Cruzeiro está eliminado da Taça BH de Futebol Junior. Na manhã deste domingo, em Itabirito, perdeu para o Criciúma nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empatar em um gol no tempo normal. A equipe catarinense aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Figueirense que também se enfrentam nesta tarde de domingo.
Os mineiros saíram em vantagem no placar aos 26 minutos do primeiro, com o atacante Léo Bonatini. Ele desviou um cruzamento pelo lado esquerdo, a bola entrou rente a trave da esquipe catarinense.
Após o intervalo, o Criciúma conseguiu empatar o jogo com o atacante Gustavo, aos 26 minutos. Depois de um chute cruzado no lado direito da grande área, ele apenas escorou a bola para o gol, livre de marcação.
O jogador é conhecido da torcida cinco estrelas, pois atuou no setor ofensivo do Tigre contra o próprio Cruzeiro, no Heriberto Hulse, no último dia nove de agosto. Empate sem gols pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas cobranças por pênaltis, o Tigre teve 100% de aproveitamento. Já o Cruzeiro desperdiçou a primeira cobrança com o meia Kelvin. Ele chutou fraco no centro do gol, praticamente recuando a bola para o goleiro David.
1824 visitas - Fonte: Superesportes