19/8/2014 10:47
Júlio Baptista defende Felipão das críticas pelos 7 a 1 para a Alemanha
Agora no Grêmio, adversário de quinta-feira, treinador voltará ao Mineirão após a goleada sofrida para a seleção alemã nas semifinais da Copa do Mundo
O técnico Luiz Felipe Scolari vai comandar um time no Mineirão pela primeira vez após a emblemática derrota por 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Hoje à frente do Grêmio, Felipão encara o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Júlio Baptista, autor do terceiro gol na vitória de 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo, quando perguntado sobre o retorno de Scolari ao palco do vexame brasileiro no Mundial, deixou a rivalidade de lado, já que Felipão agora é o treinador do próximo adversário cruzeirense. Aproveitou para defender Scolari e valorizá-lo pelas conquistas na carreira.
- Não é fácil, mas aqui no Brasil, as pessoas levam muito na brincadeira uma coisa séria porque, querendo ou não, é serio na carreira do treinador perder da forma como o Brasil perdeu. Ele levava o sonho dos brasileiros. É normal uma gozação, mas as pessoas, às vezes, passam do limite. Acho que o que ficou para trás, ficou. O Felipão é um grande treinador e vai fazer um grande trabalho no Grêmio.
Júlio Baptista acredita que a Copa do Mundo já é página virada e que Felipão está escrevendo um novo capítulo em sua trajetória.
- Não tem nada a ver, a vida segue. Tem que andar para frente. O que aconteceu ali ficou ali, o passado já escreveu aquela página. Acho que agora é uma nova etapa na vida dele como treinador do Grêmio. Aquilo com a Seleção ficou para trás, é uma coisa esquecida.
1521 visitas - Fonte: Globo Esporte