17/8/2014 21:28
Robinho lembra 'maratona' do Santos, mas reconhece Cruzeiro superior
Camisa 7 do Peixe lamentou novo revés pelo clube alvinegro no Campeonato Brasileiro
Robinho soma segunda derrota desde o retorno (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
O Cruzeiro não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Santos na tarde deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Robinho, recém-chegado para sua terceira passagem no clube da Vila Belmiro, lamentou a segunda derrota em dois jogos pelo Brasileirão.
O camisa 7 do Peixe, que alternou as funções de ponta e centroavante no decorrer da partida, lembrou a sequência de jogos da equipe para justificar a superioridade do Cruzeiro. O Santos enfrentou o Londrina na quinta-feira, enquanto a Raposa teve a semana livre de compromissos.
– Difícil, a gente (vem) de uma maratona de muitos jogos. Quando se joga com um time qualificado como o Cruzeiro... – afirmou o atacante alvinegro, que enfrentou Corinthians, Londrina e, agora, Cruzeiro, em uma semana.
No primeiro tempo, quando fazia função de atacante pelas pontas, Robinho armou boas jogadas ofensivas para o Santos. Duas delas acabaram nos pés de Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Ambos chutaram para fora e desperdiçaram grandes chances. O camisa 7, visivelmente chateado, lembrou dos lances.
– A gente teve oportunidade de gol no primeiro tempo e não fez. No segundo tempo eles apertaram a gente e acabaram ganhando o jogo merecidamente – completou.
O Santos de Robinho volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é o atacante, pela quarto jogo consecutivo desde sua volta, ser titular.
2550 visitas - Fonte: lancenet.com.br