logo

14/8/2014 19:00

Mantido entre os titulares, Mayke se prepara para marcar Robinho: "Tem que parar e esperá-lo"

Lateral do Cruzeiro terá missão de evitar avanços do camisa 7 do Santos

Mantido entre os titulares, Mayke se prepara para marcar Robinho: Tem que parar e esperá-lo
O lateral-direito Mayke será mantido no time titular neste domingo, contra o Santos, no Mineirão

Embora Ceará tenha se recuperado de lesão muscular na coxa direita, Mayke seguirá como titular do Cruzeiro. Em treinamento desta quinta-feira, ele foi mantido na equipe pelo técnico Marcelo Oliveira. Assim, o lateral-direito se prepara para enfrentar o Santos, no domingo, e evitar os avanços de Robinho pela ponta esquerda.

“Robinho é excelente jogador, como todos sabem. Vou procurar marcar e esperar, porque ele tem facilidade de sair para os dois lados. Tenho de parar e esperar ele decidir, para marcá-lo”, destacou Mayke.

O Cruzeiro tem retrospecto favorável contra Robinho. Foram cinco duelos, com três vitórias da Raposa, um empate e uma derrota. O camisa 7 do Peixe marcou dois gols.

No domingo, Mayke espera evitar que o atacante ameace a meta defendida por Fábio. Porém, salienta que o Cruzeiro não preparará marcação especial para ele. “Todos sabemos que Robinho é excelente jogador, mas não há marcação individual. Vamos marcar como os outros. Temos de tomar cuidado para que ele não faça gol”, disse.

Titular nos dois últimos jogos, contra Botafogo e Criciúma, Mayke comemorou a permanência na equipe para a partida diante do Santos. “O Marcelo optou por mim, vou procurar fazer meu melhor em campo. Fiquei feliz. Agora é aproveitar a oportunidade e fazer bom jogo”, comentou.

1701 visitas - Fonte: superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo