logo

13/8/2014 10:42

Torcedor demora 555 dias para se ressarcido de ingresso não entregue no clássico mineiro

Atleticano comprou cinco ingressos para o jogo que marcou a reabertura do Mineirão no ano passado e só conseguiu acordo com a Minas Arena nesta terça-feira, um ano e meio depois

Torcedor demora 555 dias para se ressarcido de ingresso não entregue no clássico mineiro
Carta escrita pelo torcedor (Foto: Reprodução)

Cruzeiro e Atlético reinauguraram o Mineirão no dia 3 de fevereiro do ano passado, mas aquele clássico só terminou ontem para o torcedor do Galo Pedro Emanuel Carvalho Ribeiro Neves. Ele comprou cinco entradas para o jogo por meio da internet e não teve os bilhetes entregues pela Golden Goal, empresa que administra o setor Mineirão Premium. No total pagou R$ 650 por eles.

Em contato com o LANCE!Net, o torcedor mostrou os documentos e a troca de mensagens com a Golden Goal e também com a Minas Arena, através de sua ouvidoria.

– Tentei retirar o ingresso dois dias seguidos e não consegui. Fui informado pelo funcionário da Golden Goal que os ingressos não chegariam. Preenchi um documento, assinei e eles também assinaram (veja ao lado). Ficaram de me ressarcir em até cinco dias. Não tive retorno deles e cheguei a fazer um Boletim de Ocorrência – diz Neves.

Ele entrou no Juizado de Pequenas Causas e na primeira audiência não houve acordo entre as partes. No fim do processo o juiz disse ser incapaz de julgar o caso porque o torcedor entrou com o pedido em Belo Horizonte, mas é morador de Contagem, cidade próxima da capital.

Um ano e seis meses depois do clássico que marcou a reabertura do Mineirão, Neves e Minas Arena, enfim, entraram em acordo ontem, logo depois que a reportagem do L!Net fez contato com a empresa que administra o estádio mineiro. Os valores do acerto não foram revelados.



O QUE DIZ A MINAS ARENA

Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a Minas Arena se posicionou por meio de nota e afirmou que foi procurada pelo torcedor no dia 25 de julho deste ano. Já havia sido contactada em abril de 2013. A empresa confirmou o acerto entre as partes:

"A Minas Arena informa que mantém um canal de relacionamento com os clientes para receber sugestões, elogios, reclamações e dúvidas; e dar o devido retorno a essas demandas. A empresa se prontificou a resolver o caso imediatamente após ser procurada por Pedro Emanuel Carvalho Ribeiro Neves, em 25 de julho deste ano. Por meio da Ouvidoria, a concessionária declara que o acordo com Pedro foi concluído de forma amigável. A Minas Arena reitera o seu compromisso de oferecer uma experiência positiva aos frequentadores do estádio Mineirão".



GOLDEN GOAL PREFERE NÃO SE PRONUNCIAR

Procurada antes do acerto entre as partes, a Golden Goal preferiu não se pronunciar após ficar sabendo que o torcedor e a Minas Arena entraram em acordo na tarde de ontem.



1506 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo