logo

12/8/2014 15:37

Willian deixa gol mal anulado para trás e mira titularidade e vitória no Mineirão

Atacante tenta esquecer lance que daria vitória ao Cruzeiro diante do Criciúma e agora busca dois triunfos atuando com a equipe celeste dentro de casa

Willian deixa gol mal anulado para trás e mira titularidade e vitória no Mineirão
Willian tenta voltar à equipe titular após ficar fora de algumas partidas (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

O atacante Willian poderia ter sido o autor do gol da vitória do Cruzeiro diante do Criciúma, no último sábado, no interior catarinense. No entanto, viu a arbitragem anular erroneamente o lance, no segundo tempo, assinalando impedimento.

O jogador cruzeirense lamentou o equívoco, mas preferiu não dar muita dimensão ao fato. Willian destacou a necessidade de seguir em frente e buscar uma vitória na próxima rodada, domingo, diante do Santos, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

- Depois, analisando com calma, a gente fica meio... Claro que a gente queria os três pontos. Mas nossa equipe sabe assimilar bem isso, não tem tempo também para ficar lamentando. O campeonato segue. Que as pessoas que trabalham no Cruzeiro possam reclamar algumas coisas. Os jogadores têm que manter o foco para continuar trabalhando. É preparar para voltar a vencer.

Para Willian, o empate em Santa Catarina não foi ruim, mas aumentou a necessidade de conseguir a vitória na próxima rodada, contra o Santos.

- Fora de casa empatamos duas, o que não foi mau resultado no meu ponto de vista. Agora é preparar bem para voltar a vencer, sabendo que será um jogo de muita dificuldade contra o Santos, uma equipe de qualidade. Mas, dentro do Mineirão, temos que nos impor, diante da nossa torcida.

Coisa séria

Willian começa a tratar com mais seriedade um retorno ao time titular. Depois de desfalcar o time nas primeiras rodadas após a Copa do Mundo, ele entrou no decorrer das últimas duas partidas. Mesmo ciente da boa briga por posição no Cruzeiro, ele pode pintar na equipe e garante estar trabalhando para isso.

- Acho que a gente tem uma equipe de muita qualidade. Mas o importante é que a gente se respeita. É uma disputa muito sadia. O grupo está muito forte, focado, quem está de fora está torcendo, quando entra está ajudando. É isso, pensar no grupo.

Claro que todo mundo quer jogar, mas só jogam onze. O importante é que todo mundo tem uma cabeça boa, sabe lidar com isso, e temos que dar valor ao grupo que temos, pois são jogadores de boa índole, de caráter. Vamos precisar de todo mundo, e quem está de fora tem que continuar trabalhando para seguir na ponta.

1509 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo