logo

12/8/2014 11:08

Nos pontos corridos, Cruzeiro nunca perdeu para o Santos com Robinho

Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003, a Raposa ainda não foi derrotada pelo Peixe, com Robinho escalado

Nos pontos corridos, Cruzeiro nunca perdeu para o Santos com Robinho
Robinho enfrenta o Cruzeiro pela quinta vez pelo Brasileirão de pontos corridos (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)

O Cruzeiro tem um grande desafio neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão nacional receberá o Santos, que repatriou Robinho recentemente. Contudo, jogar diante do craque não é um problema para a Raposa. Nas quatro vezes que se enfrentaram pelo torneio com o atual formato, o time celeste não obteve nenhum revés.

Em 2003, quando faturou o Brasileirão pela primeira em sua história, a equipe de Minas Gerais venceu o Peixe, por 2 a 0, na Baixada Santista e, no returno, aplicou uma goleada, por 3 a 0, no Mineirão.

No ano seguinte, temporada em que o título ficou com o Santos, o primeiro duelo entre os clubes terminou com triunfo do Cruzeiro por 3 a 1 na Vila Belmiro. O embate disputado no Gigante da Pampulha terminou em igualdade: 4 a 4. O Rei das Pedaladas anotou dois gols na ocasião.

Robinho fará, neste fim de semana, o segundo jogo pelo Santos no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 é a principal esperança de gols do time comandado por Oswaldo de Oliveira, mas terá pela frente o melhor time do país.

Relembre os jogos do Cruzeiro contra Robinho:
10/5/2003 – Santos 0 x 2 Cruzeiro
20/9/2003 – Cruzeiro 3 x 0 Santos
2/5/2004 – Santos 1 x 3 Cruzeiro
29/8/2004 – Cruzeiro 4 x 4 Santos

1350 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo