logo

12/8/2014 10:37

Para Egídio, vitórias em casa compensarão pontos perdidos fora

Lateral-esquerdo espera que Cruzeiro vença Santos e Grêmio no Mineirão

Para Egídio, vitórias em casa compensarão pontos perdidos fora
Egídio avalia importância dos dois pontos conquistados fora (Foto: Agência Getty Images)

O lateral Egídio não lamentou o segundo empate seguido do Cruzeiro jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Para ele, não faltou empenho ao time nem vontade de ganhar do Criciúma, sábado, em Santa Catarina, quando o placar não saiu do zero. Egídio, no entanto, ressalta que para os empates terem valor, o Cruzeiro vai precisar cumprir a missão de vencer as duas partidas que fará no Mineirão, contra o Santos, domingo que vem, e Grêmio, na outra quinta, dia 21.

- Fora de casa, nós vamos sempre com o intuito de ganhar. Time grande como o Cruzeiro, líder, tem que ter este pensamento. Mas é aquela coisa, se não der pra ganhar, também não vamos perder. Estes dois pontos fora de casa, contra Botafogo e Criciúma, serão muito favoráveis, se nós vencermos as duas próximas partidas em casa, contra Santos e Grêmio. A gente vai trabalhar forte esta semana para encarar o Santos no próximo domingo e tentar buscar os três pontos. Depois a gente pensa no Grêmio. O time está bem focado, sempre em busca de aumentar a pontuação cada vez na liderança.

O Santos deverá ter Robinho no jogo diante do Cruzeiro. Egídio reconhece a importância do craque santista, mas prefere exaltar os jogadores celestes.

- O Robinho é um excelente jogador, mas o time todo do Cruzeiro, que é muito bom. Acho que vamos conseguir sobressair e conseguir esta vitória sobre o Santos.

1566 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo