25/7/2014 11:35
Moreno vê equipe preparada para superar retranca do Figueirense
Cruzeiro/Divulgação
Dono do ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro, com 23 gols, o Cruzeiro novamente terá que mostrar criatividade para superar o Figueirense, neste sábado, no Mineirão. Isto porque a clube catarinense deve privilegiar o seu sistema defensivo, fato comum aos times que têm visitado a Raposa no Gigante da Pampulha.
Segundo o atacante Marcelo Moreno, a equipe cinco estrelas já está vacinada quanto a possibilidade de o Cruzeiro enfrentar mais uma retranca no estádio.
“Os gols vão sair. A gente sabe que temos um time que trabalha muito para criar as jogadas de fundo e de penetração pelo meio. Independente de sabermos que o Figueirense vem fechado, a gente tem trabalhado para que possamos chegar de uma forma boa (no ataque) e assim, fazer os gols”, destacou o camisa 18.
Autor de cinco gols na competição, o centroavante é, juntamente com Ricardo Goulart, goleador do Brasileirão com sete gols, a grande referência ofensiva da Raposa. O avante boliviano ressaltou a boa fase dos artilheiros do Cruzeiro como um trunfo para que a equipe se mantenha na liderança do certame.
“A gente conversa que enquanto a gente estiver fazendo gols, o Cruzeiro vai manter a liderança. No meu caso, sempre é bom fazer gols. Tomara que as coisas possam se manter assim tanto para mim, quanto para o Goulart e que o time continue a vencer”, comentou.
1389 visitas - Fonte: Site Oficial