25/7/2014 08:33
OFF:Stoichkov, ao LANCE!Net: 'Estão acabando com o futebol brasileiro'
Ídolo da Bulgária ficou negativamente surpreso com o que viu da Seleção
Stoichkov cornetou o futebol brasileiro (Foto: Arquivo LANCE!)
Um dos maiores jogadores de todos os tempos, o búlgaro Hristo Stoichkov, recebeu a reportagem do LANCE!Net durante a Copa do Mundo, e é o personagem da entrevista desta semana. Sem nenhum espaço para saudosismo ou querer lembrar de um passado glorioso, o craque mostrou-se muito assustado com o que viu do futebol brasileiro, principalmente depois da goleada sofrida contra a Alemanha.
Com poucos sorrisos durante os quase 30 minutos de entrevista, Stoichkov soltou o verbo contra políticos e dirigentes da Conmebol, da CBF, da Fifa e da Uefa. Nem Michel Platini, um dos ídolos do búlgaro como jogador, saiu ileso.
Joseph Blatter, Ricardo Teixeira, Lula, João Havelange... Todos uns bandidos terríveis. Um circuito que nunca muda. Sempre eles.
Estão acabando com o futebol brasileiro. Além de dois personagens que são culpados por tudo isso: Felipão e Parreira. Falaram que tinham a melhor equipe, que iriam ganhar a Copa, que joga em casa... - esbravejou Stoichkov, que viu ainda dois lados dessa Copa do Mundo:
- Para mim, uma das melhores Copas de todos os tempos. Primeiro por ter muitos gols, muita torcida. Isso é importante. Muitas equipes jogando bem. Mas notei algo frio no Brasil. As pessoas não estavam contentes, felizes de ter esse Mundial aqui.
1506 visitas - Fonte: LanceNet!