Artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, Ricardo Goulart vem sendo o grande nome da campanha celeste, que coloca o Maior de Minas como o líder isolado da competição nacional, com cinco pontos à frente do Corinthians, segundo colocado.
Com 11 gols marcados nas últimas 12 partidas disputadas com a camisa estrelada, o armador considera estar vivendo o melhor momento de sua carreira e divide os méritos com os companheiros de equipe.
“Digo que é que a minha melhor fase. As coisas estão acontecendo e, neste momento que eu estou passando, os meus companheiros estão me ajudando. Espero que eu possa dar sequência nesta fase até o final do campeonato”, avaliou.
Para o jogo do próximo sábado, frente ao Figueirense, no Mineirão, Goulart pediu respeito a equipe catarinense, que deve ir ao Gigante da Pampulha com o intuito de buscar um resultado positivo, tendo em vista a situação atual do time na tabela.
“Nós sabemos que o futebol é jogado dentro de campo, nos 90 minutos, onze contra onze. Tem que respeitar o adversário também. O Figueirense tem grandes jogadores e se a gente der bobeira dentro de casa eles vão querer a vitória também. Temos que entrar ligados e conseguir estes três pontos para permanecermos com esta vantagem”, frisou.