21/7/2014 13:15
Manoel se posiciona em relação ao episódio envolvendo Lúcio
Marcello Zambrana/Light Press
Acusado injustamente pelo zagueiro Lúcio de ter desferido uma cotovelada no rosto do jogador do Palmeiras durante uma disputa de bola na vitória do Cruzeiro sobre o time paulista, por 2 x 1, domingo, no estádio Pacaembu, em São Paulo, o zagueiro celeste Manoel disse que jamais teve a intenção de machucar alguém.
“Não houve maldade nenhuma. Foi um lance normal, tentei cabecear, batemos cabeça com cabeça e acabei machucando ele. Meu negócio é jogar futebol. Nunca tive intenção de machucar ninguém. Foi choque de jogo e bola para frente”, afirmou Manoel, autor do segundo gol do líder isolado do Campeonato Brasileiro na partida.
No lance, ocorrido nos minutos finais do primeiro tempo do confronto, os dois defensores se chocaram de cabeça e o atleta do Palmeiras acabou levando a pior.
No intervalo do jogo, em entrevista, Lúcio acusou Manoel de tê-lo acertado com o cotovelo e, depois da partida, na conta dele no Instagram, chamou o atleta estrelado de “covarde”. Mas, já de cabeça fria, de madrugada, após rever o lance pela televisão, Lúcio publicou novamente na rede social um pedido de desculpas e isentou o jogador cinco estrelas de qualquer culpa no episódio.
1917 visitas - Fonte: Site Oficial