20/7/2014 20:06
Marcelo Oliveira exalta começo de partida avassalador da Raposa
O Cruzeiro venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1 no Pacaembu e se distanciou ainda mais na ponta do Campeonato Brasileiro. Além da vitória fora de casa, chamou muita a atenção o rendimento impecável da Raposa nos minutos iniciais de partida.
Envolvente e com trocas de passes velozes, o Maior de Minas em 15 minutos pareceu jogar em casa, marcando dois gols, tendo inclusive a oportunidade de marcar o terceiro. Em sua entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira reconheceu que no jogo deste domingo, o Cruzeiro teve o seu melhor começo de partida no ano.
“Considero ter sido o nosso melhor começo. Foi extraordinária a arrancada que tivemos, mas o futebol tem 90 minutos e não podemos nos apegar a isso. Esta foi a cobrança no intervalo. Começamos bem, mas passamos a fazer jogadas de toques curtos, perdendo a bola e dando um gás muito grande para o Palmeiras”, comentou o treinador que viu sua equipe ser pressionada, principalmente no segundo tempo.
“Neste campeonato difícil como o Brasileiro, alguns jogos teremos a condição de sermos envolvente e dominar a partida por mais tempo. Em outros, vai ser sofrido como foi e é preciso ter um coração bom, mas também um espírito de luta grande”, completou.
O treinador enalteceu bastante a vitória frente ao Palmeiras, triunfo este que valoriza e complementa as vitórias obtidas em casa pela Raposa.
“Precisamos de uma pontuação alta dentro de casa, como no ano passado, e buscar resultados como hoje, contra uma grande equipe. Uma vitória um pouco sofrida, mas muito comemorada por todos pela garra e pela luta”, ressaltou.
1749 visitas - Fonte: www.cruzeiro.com.br