20/7/2014 12:17
Marcelo Oliveira faz mistério sobre time que encara o Palmeiras
Marcelo Oliveira não adiantou o time que encara o palmeiras em São Paulo no domingo
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira faz mistério sobre o companheiro de Marcelo Moreno no ataque Azul para o duelo de domingo (20), contra o Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu. Além de Marquinhos, titular na última partida, diante do Vitória, o treinador passa a contar também com Dagoberto, liberado pelo Departamento Médico do clube. Na liderança do Campenato Brasileiro com 22 pontos em 10 rodadas, a Raposa tem chances remotas de sair da ponta da tabela, mesmo em caso de derrota. Além dos três pontos de vantagem sobre Corinthians e São Paulo, o Cruzeiro tem saldo positivo de 10 gols, três a mais que o alvinegro e quatro de diferença para o tricolor.
O zagueiro Manoel, recente contratação do time estrelado, e titular na intertemporada nos estados Unidos e na última rodada do Brasilero, acredita que a partida de amanhã terá uma dinâmica diferente do jogo na Bahia. "É certeza que o Palemiras vai buscar o resultado, diferente do Vitória, que nos esperava atacar. Desta vez serão dois times buscando o resultado", disse o jogador, ex-Atlético Paranaense.
Sobre a disputa por uma vaga no ataque da Raposa envolvendo Marquinhos e Dagoberto, o zagueiro Manoel garante que o clima, embora de "briga" por posição, não divide o elenco. "O grupo do Cruzeiro hoje é muito forte e não tem vaidade. Quem entrar vai fazer seu melhor", afirmou.
O jogador acompanha a disputa por vaga no ataque do time titular, mas também está envolvido em uma. A dupla de zaga titular em 2013 está no Departamento Médico, e aos poucos ele vai cavando seu espaço entre os 11 iniciais. Dedé ainda treina separado do restante do grupo e Bruno Rodrigo se recupera de cirurgia. "As coisas estão dando certopra mim, mas o grupo é muito qualificado. Tenho que continuar me esforçando", afirmou.
O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio, Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Rineiro e Ricardo Goulart; Maquinhos ou Dagoberto, e Marcelo Moreno.
1833 visitas - Fonte: Hoje em Dia