19/7/2014 12:44
Primeiro lugar garantido não acomoda Egídio: ele quer vencer o Palmeiras
Lateral afirma que pensamento no elenco é voltar de São Paulo com mais três pontos, mesmo com a certeza de que a Raposa não sai da ponta ao fim da rodada
Egídio quer vitória sobre o Palmeiras no Pacaembu, no domingo (Foto: Reprodução \Sportv)
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando, às 16h (de Brasília), encara o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, pela 11ª rodada. Mesmo se perder o jogo, a Raposa permanece na liderança da competição, já que nos critérios de desempate ficaria na frente de Corinthians e São Paulo - únicos que poderiam empatar em pontos com a Raposa. O pensamento dos jogadores, no entanto, não é este. O Cruzeiro vai atrás da oitava vitória no Brasileirão, como afirma o lateral Egídio.
- A gente sabe que tem um time muito qualificado, com jogadores que podem decidir uma partida a qualquer momento. Então, a gente tem que ter a tranquilidade que teve hoje e a mesma paciência. Se o Palmeiras se fechar e a gente não conseguir fazer o gol no primeiro tempo, tem que esperar que o gol vai sair. Lá atrás tem que tomar cuidado pra gente voltar pra Belo Horizonte com os três pontos.
Egídio acredita que o Cruzeiro manteve o foco e o sistema de jogo após a parada para a disputa da Copa do Mundo. O lateral quer o time assim até a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Voltamos bem no primeiro jogo da volta do Brasileirão. Estamos fortes e pretendemos manter este ritmo até o final da competição.
1581 visitas - Fonte: Globo Esporte