18/7/2014 21:38
Marcelo Oliveira não se engana com fase do Palmeiras e espera jogo difícil
Apesar da mau momento da equipe paulista, técnico líder do Brasileirão não espera jogo fácil neste domingo, no Pacaembu
O Cruzeiro vai defender a liderança do Brasileirão neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Para o técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro vai ter um jogo muito difícil pela frente, ainda mais porque o Palmeiras perdeu a última partida, para o Santos, na última quinta.
- Vai ser mais um jogo importante, fundamental e difícil do Brasileiro, como serão todos. Todo mundo brigando por um lugar melhor. O Palmeiras tentando se redimir, é uma equipe grande de tradição, que vai criar muita dificuldade. Como o jogo já está em cima, não tem tempo de treinar, então vamos escolher o time lá. A base será esta mesma que vem jogando.
A derrota para o Palmeiras para o Santos deve colocar ainda mais pressão sobre o alviverde, que não vence desde a sexta rodada e ocupa a 12ª colocado na tabela.
- Temos esse cuidado de trabalhar bem para esse jogo. Temos que observar o adversário. É time grande, de tradição. Certamente, com essa pressão, vão correr ainda mais.
Marcelo conhece bem o Palmeiras e elogia o rival. Para o técnico, o Cruzeiro deve jogar com atenção durante os 90 minutos, se quiser voltar de São Paulo com os três pontos.
- Parece que volta o Lúcio. O Henrique atacante também. Contra qualquer equipe temos que estar atentos. O Palmeiras é um time que já tem entrosamento. Futebol é muito dinâmico, tem que estar atento a todo momento. Vamos levar um time com atenção, vibrando o tempo todo e muito focado.
Líder com 22 pontos, o Cruzeiro se mantém na liderança mesmo se derrotado. Ele pode até ser alcançado por Corinthians e São Paulo, segundo e terceiro colocado, respectivamente, mas o time mineiro se manteria na frente pelo número de vitórias.
1662 visitas - Fonte: globoesporte.com