18/7/2014 08:47
Satisfeito, Marcelo Oliveira quer manter Cruzeiro com a mesma postura
O técnico Marcelo Oliveira não conseguiu esconder a satisfação com o time do Cruzeiro, que venceu o Vitória por 3 a 1, mantendo a liderança do Brasileiro. O treinador apontou a persistência, a confiança e a tranquilidade como pontos principais do time celeste para sair do Mineirão com os três pontos em um jogo considerado por Oliveira como difícil devido a marcação baiana.
“A persistência, a confiança, a tranquilidade. O adversário veio muito fechado realmente, com quatro volantes. O Caio pegava o Egídio até o final, o Richarlyson pegava o Ceará, e só o Dinei um pouco mais adiantado, jogando por um contra-ataque, uma bola parada”, analisou.
Diante da marcação baiana, o Cruzeiro só conseguiu chegar ao gol no segundo tempo, mas na avaliação de Marcelo Oliveira não faltou empenho dos jogadores, que pressionaram desde o início atrás da abertura do marcador. O comandante cruzeirense entende que a Raposa atuou bem, principalmente no segundo tempo.
“Nós apertamos bastante. Até os 30 minutos o time até que foi muito bem, mas escolhemos mal a jogada para finalizar, mas voltamos muito bem no segundo tempo, e era importantíssima essa vitória. Premiou o time que buscou o jogo, que buscou criar jogadas pelos dois lados do campo. O adversário só marcou e o Fábio trabalhou muito pouco”, declarou.
1803 visitas - Fonte: R7