Após a Copa do Mundo, time celeste volta ao Mineirão para encarar o Vitória, nesta quinta-feira (Foto: Tarcísio Badaró)
Os jogadores do Cruzeiro voltaram a ter contato com o Mineirão após quase dois meses. E encontraram diferenças desde a vitória sobre o Sport, no último jogo do time celeste no Gigante da Pampulha, para o treino desta quarta-feira, que encerrou a preparação para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília).
Por causa do Mundial, o gramado do estádio foi trocado e a atividade serviu para os jogadores conhecerem a nova grama, um pouco diferente daquela que os atletas celestes estão habituados a jogar.
Mistério no treino
Assim como os treinadores da seleções fizeram na Copa do Mundo, o técnico Marcelo Oliveira fechou grande parte do treinamento desta quarta-feira, no Gigante da Pampulha. Quando a entrada da imprensa foi liberada, já com o trabalho em andamento, só teve um rachão com a presença de todos os jogadores.
Antes do recreativo e da presença dos jornalistas, o treinador celeste comandou uma atividade de cerca de 40 minutos. O atacante Willian, que foi liberado pelo Metalist-UCR para trabalhar no time celeste enquanto não tem sua situação definida, participou do rachão com os companheiros.
Jogadores do Cruzeiro conhecem novo gramado do Mineirão nesta quarta (Foto: Tarcísio Badaró)