O comandante celeste, Marcelo Oliveira, ainda não confirmou a equipe titular que joga na quinta-feira contra o Vitória na retomada do Campeonato Brasileiro, mas o atacante Marquinhos tem esperança de estrear ante a torcida do Cruzeiro. Poderá ser sua primeira partida no novo Mineirão, e logo contra sua ex- equipe.
“Fico muito feliz com essa oportunidade de atuar pelo Cruzeiro, espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe que é o mais importante. Ainda não posso afirmar que serei o titular, venho trabalhando bem, com a cabeça erguida, respeitando todos os meus companheiros, mas estou aqui em busca do meu espaço, se for jogar ou não o importante é que estarei na torcida pela nossa equipe” disse o atacante.
Marquinhos, caso jogue, terá um grande trunfo a seu favor. Ele jogou com o Marcelo Moreno na base do Vitória e conhece bem seu possível companheiro de ataque.
“Eu e Marcelo (Moreno) atuamos juntos na base do Vitória, é um jogador que eu aprendi a gostar muito, um cara sensacional e inteligente, ele sabe da nossa responsabilidade porque jogamos no Cruzeiro. Estou com a cabeça com tranquila, o mais importante é fazer o meu jogo e buscar os três pontos para o Cruzeiro” completou.