Fotos: Troy Taormina/Light Press
Da Redação
Gustavo Aleixo
Substituído no intervalo da partida entre Cruzeiro e Tigres-MEX, realizada nesta quinta e vencida pela equipe celeste por 2 x 0, o armador Alisson se submeteu à exames médicos em um hospital de Houston para avaliar a gravidade da lesão sofrida no tornozelo direito pouco antes do encerramento do primeiro tempo.
Após o final do jogo, o médico da Raposa, Dr. Wallace Espada, concedeu entrevista por telefone ao Site Oficial do Clube e esclareceu a situação do meia cruzeirense.
“O Alisson sofreu uma contusão no tornozelo direito. No intervalo, o atleta se queixou de dores no local e decidimos encaminhá-lo a um hospital da região, onde ele realizou exames que não detectaram nenhuma lesão grave. O jogador já está melhor e fica agora aos cuidados do departamento médico do Clube”, colocou o médico.
A notícia é certamente boa para o técnico Marcelo Oliveira. Em sua entrevista, o treinador cinco estrelas elogiou a atuação de Alisson, que vem sendo um dos grandes nomes do Cruzeiro nos Estados Unidos.
“O Alisson vinha muito bem. Até dizia que a melhor jogada ofensiva nossa era através dele. Ele chegou rapidamente em dois contra-ataques e quase fez o gol. Infelizmente se contundiu, esperamos que não seja nada sério, porque eu tinha a intenção de deixá-lo jogar mais tempo este ano”, comentou o treinador, que agora espera a recuperação completa do armador.