Depois do América-MEX, Cruzeiro quer vitória sobre outro time mexicano (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
A intertemporada do Cruzeiro segue a todo vapor nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), o time faz o quarto amistoso na América do Norte. O adversário será o Tigres-MEX, e a partida será no BBVA Stadium, em Houston, Texas. Nos primeiros três jogos, a Raposa venceu o Miami Dade-EUA, duas vezes, por 5 a 1 e 2 a 1, e o América-MEX, por 5 a 3.
O técnico Marcelo Oliveira deve repetir o mesmo time do duelo contra o América-MEX, na última sexta-feira e atuar com Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno. O objetivo do treinador cruzeirense é manter o ritmo de jogo do Cruzeiro, que ainda fará outra partida antes de voltar o Brasil para retomar a participação no Campeonato Brasileiro, competição da qual é líder.
O zagueiro Dedé se recuperou de uma lesão no joelho direito e pode entrar durante o jogo. Marcelo disse que não quer queimar etapas na volta do jogador aos gramados. Nilton, que chegou a entrar diante do América-MEX, é outra opção de banco.
O Tigres-MEX, que também faz a intertemporada nos Estados Unidos, tem como destaque o atacante Danilinho, muito conhecido pela torcida do Cruzeiro, pelas duas passagens pelo principal rival do time, o Atlético-MG. O time mexicano estreia no Torneio Apertura 2014, no dia 19 de julho, contra o Atlas, em Guadalajara. Por isto deve levar o jogo muito a sério e ser um bom teste para o Cruzeiro.
Após participar dos treinos, Dagoberto pode ser novidade contra o Tigres-MEX (Foto: Divulgação/Cruzeiro)