1/7/2014 18:10
Mesmo sem sentir dor, Dedé deve começar no banco em amistoso
Zagueiro celeste, que não participou de nenhuma partida amistosa nos Estados Unidos, está recuperado de uma lesão no joelho direito
Sem sofrer com as dores no joelho direito, que o tirou dos últimos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e também dos três primeiros amistosos da equipe nos Estados Unidos, o zagueiro Dedé disse estar pronto para voltar a atuar com a camisa celeste.
Apesar de ressaltar que está sem ritmo de jogo, o xerife da zaga deve ser utilizado apenas no decorrer da partida contra o Tigres-MEX, quinta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio BBVA Compass Stadium.
O jogador participou normalmente do treino dessa segunda-feira, em Houston, e deverá ser utilizado durante a partida. Mas Dedé garante ainda ter receio de participar de algumas jogadas.
- Estou me sentindo bem, foi um treino com todos que foi o melhor para mim, treinei sem dor. A gente fica com receio de alguns movimentos, de uma dividida forte. Mas estou pronto, estou bem, falta um pouco de ritmo de jogo,mas acho que dá para ser utilizado, acho que no banco.
A partida contra o Tigres será a segunda contra um adversário mexicano. O técnico Marcelo Oliveira deverá repetir a escalação que entrou diante do América-MEX, na última sexta-feira.
1944 visitas - Fonte: globoesporte.com