1/7/2014 08:26
Nos EUA, Léo prevê caminho difícil para Brasil: culpa dos sul-americanos
Zagueiro do Cruzeiro participa de intertemporada no exterior mas, assim como os companheiros, acompanha os jogos da Copa do Mundo e torce por hexacampeonato
Zagueiro Léo torce pelo título do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Paulo Lopes \NCSG)
Mesmo em intertemporada nos Estados Unidos, os jogadores do Cruzeiro estão firmes na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. A delegação celeste assistiu à partida entre Brasil e Chile, no último sábado em restaurante em Dallas. E a partida garantiu grandes emoções ao zagueiro celeste Léo. Para o zagueiro, as dificuldades encontradas pelo Brasil são reflexo do chaveamento , já que os adversários da Seleção são os sul-americanos, que vêm se destacando no torneio.
- Foi no sufoco, a gente estava aqui nos Estados Unidos apreensivo, na torcida. Um jogo muito bom contra ao Chile. Mas agora vem outra pedreira. Esse chaveamento do Brasil é muito difícil, são praticamente todos sul-americanos. Vai ser uma grande dificuldade pro Brasil – disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Léo sabe das qualidades do próximo adversário brasileiro na competição, a Colômbia. Mas espera que desta vez a conquista da vaga seja menos sofrida, se possível no tempo regulamentar de jogo.
-O Chile era um grande time, e a Colômbia é também uma grande equipe, que também vai oferecer perigo. Espero que seja com menos sufoco e que a gente passe firme para essa próxima fase.
2124 visitas - Fonte: Globo Esporte