25/6/2014 10:36
Negociações seguem e reunião citada por Willian ainda não decidiu o futuro do atacante
Encontro entre representante do Metalist e agente do jogador não teve desfecho
Willian está emprestado ao Cruzeiro até 14 de julho e já manifestou intenção de permanecer no clube
As negociações pela permanência de Willian no Cruzeiro seguem a todo vapor. Na noite dessa terça-feira, após a vitória do clube celeste sobre o Miami Dade, o próprio atacante revelou que uma reunião na tarde anterior poderia definir seu futuro. Segundo apurou o Superesportes, no entanto, ainda não foi desta vez que houve um desfecho.
“Vamos ver, na hora que entrar no vestiário, se tem alguma ligação. Dizem que teria uma reunião hoje. Vamos dar uma ligada, para que eu possa ouvir alguma coisa boa e eu possa agradecer a Deus por essa compra”, disse Willian, em entrevista à rádio Itatiaia.
A reunião aconteceu na tarde dessa terça-feira, no Rio de Janeiro. Participaram do encontro o representante do Metalist no Brasil, Jader Brazeiro, e o empresário de Willian, Eduardo Uram. As negociações seguem em torno do valor da proposta apresentada pelo Cruzeiro e está descartado, por ora, o envolvimento de qualquer outro jogador na negociação. O clube mineiro desconhece a reunião.
A expectativa das partes envolvidas no negócio é de que a decisão final seja tomada até o fim desta semana. A imprensa ucraniana já divulgou que o Metalist aceitou a proposta do Cruzeiro para contar com o atacante Willian em definitivo. A diretoria mineira teria proposto o pagamento de 4 milhões de euros de forma parcelada.
1743 visitas - Fonte: Superesportes