25/6/2014 10:01
Éverton Ribeiro estranha gramado, mas elogia amistosos nos EUA
Cruzeiro teve dificuldades para vencer o time norte-americano, principalmente por causa da grama sintética
Gramado do estádio foi alvo de reclamações do time celeste (Foto: Reprodução Facebook)
O jogo do Cruzeiro contra o Miami Dade, nesta terça-feira, foi mais difícil do que os jogadores do Cruzeiro imaginavam. Além de o time norte-americano, os cruzeirenses precisaram superar o gramado sintético do estádio Veterans Memorial, em Lawrence, para alcançar o resultado. Para Éverton Ribeiro, apesar de suada, a vitória de 2 a 1 foi satisfatória, principalmente para trabalhar a parte física.
- Foi bem diferente do que a gente está acostumado (jogar em campo sintético), mas valeu a experiência. Deu para apriomorar a parte física principalmente – disse o meia em entrevista à Rádio Itatiaia.
Éverton Ribeiro ainda avaliou a atuação da equipe em relação ao primeiro amistoso nos Estados Unidos, também contra o Miami, em que o time goleou por 5 a 1.
- Foi melhor. A gente vai poder preparar ainda melhor para o restante do ano. Então é continuar os trabalhos para fazer bons jogos e conseguir as vitórias.
O Cruzeiro ainda faz três amistosos na terra do Tio Sam. Os jogos serão realizados nos dias 27 de junho, 3 e 6 de julho, contra América-MEX, Tigres-MEX e Chivas-MEX, respectivamente. A equipe viaja nesta quarta-feira para Dallas, onde realiza o terceiro amistoso.
1578 visitas - Fonte: Globo Esporte