O técnico do Maior de Minas, Marcelo Oliveira, gostou muito do empenho e dedicação dos jogadores do Cruzeiro na goleada de 5 x 1 sobre o Miami Dade, neste domingo, em Framingham, Estados Unidos, e disse estar impressionado com o apoio que a equipe está recebendo do torcedor celeste norte-americano.
“Cumprimos o objetivo, muita movimentação, a oportunidade de observar outros jogadores também. Nós treinamos três, quatro dias e os jogadores estão muito interessados. Jogaram com seriedade do início ao fim, pisaram um pouquinho no freio no segundo tempo, mas era natural, está muito quente. Esperamos que terça-feira possa ser também um bom jogo, uma boa preparação, para a gente voltar com tudo no Campeonato Brasileiro”, disse o comandante estrelado.
“Eu esperava esse carinho, como foi no ano passado, mas não esperava um número tão grande de torcedores aqui na região. É impressionante, a impressão é que a cidade é toda de mineiros. É gratificante e fico orgulhoso de ter esse apoio, esse carinho do torcedor do Cruzeiro”, completou.
A satisfação do treinador campeão brasileiro em relação aos milhares de cruzeirenses que lotaram o Bowditch Field Stadium foi tão grande que ele alterou os planos iniciais e acabou colocando em campo quase todos os titulares.
“A ideia inicial era deixar jogar um time hoje (domingo) e outro na terça-feira, o time titular na terça-feira. Só que veio um número grande de torcedores do Cruzeiro e talvez alguns deles não fossem na terça-feira e a gente fez por bem colocar quase todos. É bom, que estejamos todos juntos, todos participando, porque nessa caminhada no Campeonato Brasileiro, nós vamos precisar de todo mundo e todo mundo bem”, declarou.