logo

21/6/2014 20:27

[COPA 2014] Felipão não inova em coletivo e escala Hulk no lugar de Ramires

Faltando dois jogos para o confronto contra Camarões, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu apenas uma alteração no provável time titular para a partida no coletivo deste sábado. O comandante preferiu não inovar e colocou o atacante Hulk no lugar de Ramires na atividade realizada na Granja Comary, em Teresópolis.
Além de Hulk, Felipão montou o seguinte time titular no coletivo: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulino, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.
Na última terça-feira, contra o México, Ramires entrou no lugar de Hulk, que foi poupado por dores musculares. O Brasil enfrenta Camarões na próxima segunda-feira, no Estádio Nacional de Brasília, às 17h.

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O atacante Hulk participou do coletivo deste sábado como titular da equipe de Luiz Felipe Scolari

1632 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Mirassol

Mineiro

Sáb - 16:30 - Raimundo Sampaio
1 X 1
America Mineiro
Cruzeiro
Classificação
1 Cruzeiro
2 Pouso Alegre
3 Aymorés
4 Villa Nova
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
11 8 3 2 3 11 9 2 EDDEE
8 8 2 2 4 7 15 -8 EVDDV
7 8 1 4 3 3 5 -2 EEDDE
4 8 1 1 6 4 17 -13 DDDED