Goulart e Moreno: disputa sadia pela artilharia do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)
Artilheiros do Campeonato Brasileiro, o meia Ricardo Goulart e o atacante Marcelo Moreno vivem excelente fase com a camisa do Cruzeiro e foram peças importantes na liderança conquistada pelo time até a parada para Copa do Mundo.
A pausa pode atrapalhar o ritmo de jogo que o meia tinha conquistado. Mas Goulart, autor de cinco gols do Cruzeiro no Brasileirão, garante que irá aproveitar o período nos Estados Unidos para tentar manter o ritmo.
- É claro que perde um pouco ritmo com essa parada. Eu estava embalado e acabo perdendo um pouco com essa pausa. Mas agora é trabalhar bastante nessa intertemporada para adquirir um bom ritmo de jogo para quando voltar conseguir continuar marcando – analisou Goulart.
Também com cinco gols está Marcelo Moreno. Assim como o parceiro, o atacante boliviano tem feito seu papel nas partidas que disputou pelo Cruzeiro e o enxerga a pausa de maneira diferente.
- Vai servir para nos preparar muito bem. Vamos voltar quem sabe até melhor do que antes.
No entanto, quando o assunto é a artilharia dividida, os gois jogadores pensam de maneira semelhante e apontam que o Cruzeiro é quem ganha com a disputa interna.
- A disputa é saudável. É claro que eu quero marcar, mas pelo objetivo maior que é sempre ajudar o Cruzeiro – afirma Ricardo Goulart.
- Vamos tentar manter a artilharia e tentar conquistar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro que é o mais importante – esclarece Marcelo Moreno.
Ricardo Goulart e Marcelo Moreno entram em campo neste domingo, em Boston, nos Estados Unidos, para disputar um amistoso com o Miami FC. Na disputa da artilharia do Brasileiro, os dois só voltam a jogar no dia 17 de julho, no Mineirão, contra o Vitória, em partida válida pela 10ª rodada.
Ricardo Goulart e Marcelo Moreno celebram gol do Cruzeiro (Foto: Getty Images)