18/6/2014 08:07
Se recuperando de lesão, Dedé não deve jogar primeiro amistoso nos EUA
Zagueiro ainda não está 100% fisicamente após um problema no joelho direito
Dedé registra tratamento com os médicos do
Volta Redonda (Foto: Reprodução / Instagram)
Mesmo se recuperando de uma lesão no joelho direito, Dedéembarcou com a delegação do Cruzeiro para os Estados Unidos. O zagueiro, que não joga desde a partida contra o Coritiba, pela quinta rodada do Brasileirão, já vinha fazendo trabalho de recuperação com fisioterapeutas do Volta Redonda, clube de sua terra natal. No entanto, só voltou a participar dos treinos com equipe na tarde da última segunda-feira, quando o grupo se reapresentou após as férias na Toca da Raposa I.
Dedé participou de uma corrida leve com outros jogadores, já que ainda não está 100%. O zagueiro terá que fazer ainda alguns trabalhos físicos e também alguns testes médicos para poder voltar jogar.
- Não, ainda não devo jogar. A lesão é razoavelmente, mas estou me recuperando bem. Tenho uns trabalhos para fazer ainda, e vamos também fazer alguns testes para saber como o meu joelho vai estar, aí dependendo vão me liberar para jogar.
Mas mesmo sem jogar a primeira partida na terra do Tio Sam, o zagueiro se mostra otimista com a viagem e espera aproveitar o período para se recuperar completamente da lesão.
- Essa viagem vai ser excelente pra mim. Fiquei esse tempo parado por que machuquei o joelho. Além de me recuperar totalmente da lesão, vou poder voltar a trabalhar.
O primeiro amistoso do Cruzeiro nos Estados Unidos acontece no próximo domingo, contra o Miami FC, em Gramingham.
1686 visitas - Fonte: Globo Esporte