16/6/2014 21:27
Manoel chega para suprir ausência de Wallace e Gilvan garante Dedé
Atraso na chegada à Toca I faz com que o zagueiro seja apresentado após o treino
Já era noite quando o zagueiro Manoel foi apresentado oficialmente pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, como novo reforço do clube.
O jogador se atrasou na reapresentação, porém, o fato não incomodou a direção celeste. Ao contrário dos outros jogadores apresentados na Toca da Raposa I, os atacantes Marquinhos e Neílton, Manoel participou primeiramente do treinamento para depois conversar com a imprensa.
O jogador teve 40% dos direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro, que tem a opção de compra do restante após um ano. Manoel não escondeu a satisfação por ter resolvido a pendência que tinha com o ex-clube, Atlético-PR, para acertar com o Cruzeiro.
- O Alexandre (Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro) foi a Curitiba e conversou comigo. Não tive dúvidas em vir para cá. Foi só acertar minha situação com o Atlético-PR e definir tudo. O Cruzeiro tem um grupo forte e quero aproveitar a oportunidade.
Dedé
A chegada de Manoel poderia ser considerada como uma forma de o Cruzeiro repor uma possível saída de Dedé. Mas, a princípio é que Manoel chega para suprir a ausência do jovem Wallace, negociado para um grupo de investidores.
Segundo o presidente do Cruzeiro, por enquanto, Dedé não tem propostas para deixar o clube, pelo menos, por enquanto.
- Sobre o Dedé, não tem nada. Ele é jogador do Cruzeiro. Mas se aparecer uma proposta boa para o clube e para o jogador, a gente pode sentar e conversar. Acredito que se aparecer, deverá ser na abertura da janela de transferências. Nesse período de Copa, acho muito difícil acontecer alguma
1608 visitas - Fonte: globoesporte.com